10 junho 2009

Comunidade Extrema Unção



A Comunidade Extrema Unção, é um ministério emergente de visão missionária e alcance especifico que busca, em obediência ao ide de Cristo, levar o evangelho das Boas Novas às chamadas “Tribos Urbanas”.

Utilizando ferramentas contextualizadas com nossa realidade pós-moderna, este ministério tem evangelizando, aconselhado e discipulado jovens, nos círculos culturais a que tem acesso.

Nosso alvo é alcançar esta geração pós-moderna com a mensagem do evangelho de Jesus cristo.

A Comunidade Extrema Unção é um ministério independente, mas que busca o apoio das igrejas Evangélicas do Nordeste além de contar com a parceria de outros ministérios de visão semelhante.

Somos um Ministério sem fins lucrativos, mantido por doações e trabalho voluntário.

O ministério também tem como objetivo a inclusão social do individuo através da informação, educação e da arte. Promovendo eventos, cursos, debates e palestras e em diversas áreas como saúde, sexualidade, meio ambiente, cidadania, artes, etc.

Somos cristãos, cremos no Deus Todo-Poderoso Criador dos céus e da Terra, temos a seu filho Jesus Cristo como nosso Salvador e dependemos de seu Espírito Santo para existir como ministério e fazer sua obra.

Cremos na Bíblia como Palavra infalível de Deus. Sendo ela a resposta para esta geração confusa e perdida.

2 comentários:

  1. Amen pelo trabalho exercido... mas aqui em Portugal (mais precisamente na Zona da Grande Lisboa) existe alguma Missão da Extrema Unção?? Sou Português e noto que praticamente tudo vem dai do Brasil, Norte da Europa e Itália/Suiça, e países Anglos! Gostava de ver espandida a Missão Internacionamente pois existem muitos como eu que a anseião já á muitos anos!!!
    Benção e Saudações ó Povo Santo.... Hail!

    ResponderExcluir
  2. olá. Meu nome é Luiz Eugenio. Eu sou de Itaperuna interior do estado do Rio de Janeiro. Aqui em minha cidade ñ têm nenhuma igreja evangélica underground e alternativa cristã. Eu gostaria q vcs da Comunidade Extrema Unção implantasse um ministério evangélico underground aqui em minha cidade de Itaperuna interior do estado do Rio de Janeiro. Desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir